Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2016

Um ponto de dois

🚹 Oi moça linda! Desculpa não responder antes, eventos finais da empresa e agenda apertada no dia do meu aniversário, correria insana e virando algumas noites. Ontem não peguei no celular e tentei apenas curtir a pequena. Hoje o fogo cruzado já começou cedo. Só queria me teletransportar pra algum dos lugares das suas fotos, ficar anônimo e tendo apenas eu por companhia, rs! #tired
Mas receber um áudio teu, tão bommmmm. Pensei ter esquecido e por mais estranho que pareça, fico no aguardo dele anualmente. ☺ Só posso agradecer o carinho da lembrança e vindo de você que foi tão importante pra mim em um tempo tão especial e de tantas descobertas, é realmente muito bom. Saudades eternas e na torcida sincera por você, pra sempre. 😘

🚺 e você não perdeu o dom de tocar meu coração com suas palavras. Estou com saudades das nossas conversas e de saber de sua vida! Ache um horario de almoço ai pra mim e vamos marcar de bater um papo. Beijooooo

🚹 Saudade também. A vida é louca, Iza. Não lembro em detalhes de algumas coisas que aconteceram no início dessa semana, mas lembro de coisas como a letra de Faroeste Caboclo, ou a primeira palavra que li. Da primeira vez que entrei numa piscina. Talvez seja memória eletiva e seletiva. De você lembro do exato segundo que te vi na sala daquele cursinho. Sabe aquele exato momento em que você sabe que não é amor, porque seria impossível, sabe que não é paixão porque não teve cultivo, mas você olha e fica 15kg mais leve? Rs!!! Bons tempos aqueles, preocupações mínimas (pelo menos se a gente compara com hoje), voltei a sentir aquilo uma vez mais e "cabou-se". E saber de você hoje ainda e o quanto você se fez e cresceu como pessoa e mulher, receber mensagem sua de parabéns, parece bobagem, mas não é. Faz parte mesmo. Delirando né? Dá pra ouvir sua risada daqui, rs!
Só queria compartilhar, tempo passa e a gente vai ficando mais cyborg.
Vamos sim, antes do fim do ano! ☺

🚺 Antes do fim do ano!!!!
Sabe? Acho meus tempos de hoje os melhores da vida. Minhas preocupações, meus medos e minhas inseguranças são cada vez menos expressivos e se mostram sempre insignificantes diante de tanta imensidão. O que seria essa vida senão um fiapo no tempo e no espaço da existência? Para que preocupar imaginando e acreditando que é possível controlar alguma coisa? Acredito em uma inteligencia maior que governa todo esse aparente caos e me conformo, e me recolho à minha insignificância de entendimento, á minha incapacidade de conhecer as diversas e misteriosas razões da existência. Essa postura me ajuda a relaxar e deixar vir e ir. Deixar a vida acontecer e me alegrar observando esse vai e vem, curtindo a maneira estranha e exata de tudo que acontece.
É bem verdade que me transformo tanto e tão rápido, que se me olho há um ano atrás, não me reconheço.
Hoje me sinto cada dia mais livre, louca e leve rs!
Mas por mais que tanta coisa mude e as prioridades se reorganizem, no dia do seu aniversário, sem saber exatamente a data, algo aqui dentro me avisou "hoje é aniversário de alguém muito importante pra mim, preciso lembrar" (Eu lembraria se soubesse em que dia estava, ahahahaha).
Confesso que não sou muito de sentir saudade, mas de você sempre sinto.
Pois é...uma caracteristica que nós dois sempre tivemos: escrever textos enormes um pro outro kkkkkkkkk

🚹 Bom dia. Lendo e relendo seu texto, como um conto. Concordo que hoje tenho uma tranquilidade que de fato só o passar do tempo, as experiências, o avanço da idade trouxeram e que se tivesse chegado antes teriam me possibilitado curtir melhor alguns momentos. Essa sua autodescoberta é gratificante de se ver, perceber. Ainda me vejo preso a situações tão pequenas tentando abraçar o mundo com as mãos, querendo cuidar de tudo, comparado à você me sinto como aqueles turistas primários, tirando selfie de tudo achando que está "curtindo" a viagem, enquanto um monge próximo se dá conta de como a vida é sopro, rs. Saudade da tua risada, que você deve estar dando em 3, 2...

🚺 Minha risada continua a mesma, talvez um pouco pior ahahahahhaha
Eu acho a vida mesmo divertida, até quando é chata. Algumas coisas me ajudaram a levar tudo mais leve, a intimidade com a morte foi a professora mais severa, mais implacavel e também mais eficiente. Você se torna tão impotente... e essa impotência te liberta, te força a soltar as rédeas e apenas tentar compreender e aceitar. Entender que a dor é inevitável, mas o apego ao abismo é escolha nossa e a força pra sair dele tem que ser nossa também.
Mudar o rumo, se dar oportunidade de viver diferente, confiar na vida: ela sempre traz coisas fantasticas qunado temos coragem de ouvir nosso coração,dar um passo e encarar o desconhecido.
Não dá para permitir que o desconforto ocupe defintivamente os nossos dias.
Por fim, sabe que depois de tantos anos eu entendi o porquê de você ser tão importante para mim. Foi você que me mostrou que existia no mundo uma outra qualidade de homem. Inteligente, sensivel, sociável, aberto à vida. Eu olhava para você e via uma vida recheada de historias pitorescas.
Não sei exatamente em que ponto você se perdeu. Você sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário