Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"La chica sola lhegó"
"Si, es la chica sola"
Você está viajando sozinha?
Você está viajando sozinha?
Você está viajando sozinha?
Você esta viajando sozinha?
Não dá contar quantas vezes me perguntam isso
- Você está viajando sozinha?
- Sim, estou
- Faz sempre isso?
- Eu não sei. Simplesmente viajo quando tenho vontade e acho que nem chego a pensar que vou sozinha. Só lembro quando as pessoas me perguntam se estou só. Pra ser sincera, moço, nunca me sinto só.

Depois dessa conversa já comecei logo a desenvolver o assunto aqui comigo e percebi que meu mundo imaginário é movimentado demais.
Quando estou apenas com minhas ideias, fico livre pra viajar nos dois sentidos.
Na geografia
E pra dentro de mim.
Os roteiros de filme que crio.
Os livros que escrevo.
As teorias sobre a vida.
A filosofia de boteco que desenvolvo minuciosamente.
Se sinto vontade de conversar, eu converso sozinha ,feito gente esquisita mesmo...tipo dialogo, sabe? pergunto, respondo.
Converso com árvore ,com bicho, com objeto. Uma vez comprei um duende pra gente conversar
Pensamentos são vendavais nessa minha cabeça. Quase tudo doidera ou besteira. De cada 30, sobram um 5 que poderiam até ser compartilhados
Os outros, quando solto vez ou outra, servem pra fazer render a teoria de que não bato muito bem da bola.
Quando nao pensam que sou doida, pensam que sou maconheira. Gente, eu odeio maconha, odeio drogas. Nasci assim.
Eu me suporto bem demais e posso dizer que adoro essa auto companhia naturalmente insana.
Simplesmente viajo

Ass: la chica sola, viajante na maionese
Izamara Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário